1 – ACESSO AO MATERIAL PEDAGÓGICO:

Serão ministradas aulas on-line utilizando o aplicativo Zoom Meetings, com interação ao vivo entre as professoras e os alunos.

Os roteiros de atividades de estudos e tarefas serão encaminhados pelo APLICATIVO DO IPE (por meio do software escolar manager) e por linhas de transmissão do WhatsApp, para que os alunos possam fazer as tarefas no ambiente doméstico.

Os estudantes e/ou pais deverão também acessar o aplicativo MEU BERNOULLI XP. Nesta plataforma estão disponibilizados desafios sobre o conteúdo do livro didático, exercícios e vídeoaulas complementares.

2 – PLANTÃO PEDAGÓGICO:

Durante o horário de aulas (matutino e vespertino) os pais poderão tirar dúvidas e receber atendimento pelo contato de WhatsApp da coordenação.

A Coordenação Pedagógica está disponível para atendimento pelo telefone: (62) 99922-3308 Dúvidas com relação às atividades e tarefas do Bilíngue (1° e 2° ANOS) poderão ser esclarecidas com a coordenação do Bilíngue pelo Telefone: (062) 99697-6665, nos seguintes períodos (08h00 às 11h00) e (14h00 às 17h30).

3 – ORIENTAÇÕES GERAIS:

  • O IPE tem investido em recursos de Educação Tecnológica para ofertar um serviço de qualidade a todos os alunos, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio.
  • Contamos com a colaboração de todas as famílias ipeanas no sentido de mantermos a paz, a tranquilidade, a paciência e a cortesia durante esse período de regime especial de aulas não presenciais.
  • Lembramos a todos os pais que não se trata de período de férias. É importante os alunos manterem uma rotina de estudo e aprendizado organizado e estruturado.
  • Incentivamos a prática da oração e a devocional diária com seus filhos. A equipe de Ensino Religioso continuará disponibilizando material que os auxiliem nesse sentido.
  • Reiteramos que toda a equipe de professoras, as coordenadoras e a Direção estão trabalhando continuamente para vocês.

4 – HORÁRIOS DE AULAS:

GABRYELA DOS REIS CAMARA SILVA
Coordenadora do Ensino Fundamental Anos Iniciais

TÂNIA CALAZANS DA SILVA
Diretora Geral

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”

(2 Crônicas 7. 14)